Lar Doce Lar na Cidade do Cabo

Durante um mês, Javier, Natasa, Nayara e eu dividimos o apartamento super confortável e belíssimo na Arthur’s Road, 23, 608, Sea Point. Nosso lar doce lar na Cidade do Cabo.

Conhecemo-nos em março na escola de inglês. Javier alugou o apartamento junto com outros dois amigos, a bósnia Natasa e o espanhol Esteban, que retornou para a Espanha em maio. A brasileira Nayara entrou no seu lugar. Eu deixei minhas malas lá para dar um rolé de mochila dois meses pela África. Voltei em julho para a Copa do Mundo.

Nossa convivência foi curta, mas intensa e significativa. Acredito que para todos nós. Sentimo-nos como em uma família. E o apartamento como nossa casa. Lar Doce Lar.

Javier Brandoli, 37 anos, da Espanha, veio para a África do Sul para aprimorar seu inglês, viajar e trabalhar como jornalista para El Mundo e outras revistas de turismo. Natasa Muri, 36 anos, da Bósnia, veio estudar inglês. Nayara Menezes, 28 anos, do Brasil, também veio aprimorar seu inglês e trabalhar para Revista Viver Brasil cobrindo a Copa do Mundo.

Passamos o último mês tomando muitos vinhos sul-africanos, celebrando a vida, sob o comando dos sommeliers Natasa e Javier, que nunca deixavam faltar vinho em casa. Tivemos o prazer de saborear o delicioso feijão da Nayara, nossa cozinheira chef e relações públicas na Cidade do Cabo. Organizou dois almoços tipicamente brasileiros no terraço do apartamento. Que sorte a nossa!

Eles estão de partida. Sentirei saudades… Da minha família na África do Sul.

Javier, Natasa, eu e Nayara no terraço do apartamento.

Espetáculo de cores no pôr do sol na ponta da África. Do terraço do apartamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: