Pausa

Olá amigos, colegas e leitores!

Agradeço muitíssimo todos por terem me acompanhado até aqui!

Agradeço muitíssimo os comentários postados. Para mim, esta é a melhor parte do blog: a possibilidade de compartilhar e trocar.

Trocar experiências, vivências, sensações. Aprendi, emocionei-me, dei gargalhadas, fiquei feliz… com os comentários de vocês. Muito obrigada pelo carinho e atenção!

Ainda não voltarei para o Brasil. Estou na África do Sul e ficarei por aqui mais alguns meses. Farei uma pausa no blog por uns meses para me dedicar, integralmente, ao projeto de fotografia que desenvolverei em Langa township com as crianças. Terei muito trabalho pela frente, mas estou empolgadíssima com esta oportunidade. Ensinar a minha paixão e estar com crianças! É, realmente, maravilhoso!

No próximo ano, em 2011, pretendo viajar para a Ásia. Não sei se retomarei o blog. Quero me dedicar ao livro sobre esta viagem, que começou lá no Caminho de Santiago. Quero escrever sobre a minha busca de autoconhecimento e espiritualidade. Cada acontecimento, cada pessoa que encontrei, cada palavra sábia e amiga foram e estão sendo importantes nesta trajetória. Preciso e quero compartilhar com o mundo os presentes da Vida que venho recebendo. Divinas oportunidades de aprendizagem, crescimento e descoberta. Duras e doces descobertas…

A África foi uma grata descoberta. Sua hospitalidade, sua simpatia, sua espontaneidade, seus generosos e largos sorrisos… Sua humanidade me encantaram. Quero voltar e mergulhar mais nos encantos do seu grande coração. Salve Mama África!!

Por último, gostaria de dizer que muitos me chamam de corajosa por botar uma mochila nas costas e sair sozinha por aí… mundo afora. Muitos me perguntam: “De onde vem essa coragem?…“. A resposta é:

Eu, simplesmente, acredito no ser humano.

Acredito no sentimento universal de humanidade que cada um de nós sentimos em nossos corações. Esta é a origem da minha coragem. Tenho a crença de que sempre encontrarei na minha jornada o melhor do ser humano. Se você respeita o próximo, respeita a diversidade e compreende que todos nós, brasileiros, africanos, americanos, europeus, asiáticos, somos iguais, então, você nunca estará sozinho em nenhum lugar do mundo!

O mundo é muito pequeno!

Uma grande família!

Somos apenas Um!

Abraços em todos!

Michelle Glória

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: